A digital influencer Gle Marquez recebeu uma multa do condomínio onde mora por “usar roupas inadequadas nas áreas comuns“.
+ Modelo morre após capotar picape em entrada de terra
+ Ajudante de pedreiro de 18 anos se transforma em top model internacional
+ Sasha Meneghel se declara para João Figueiredo: ‘te amo pra sempre’
+ ‘Não me sinto com 70 anos, tenho 50’, diz Claudia Alencar
“Ficou constatado que você está utilizando roupas inadequadas nas áreas comuns do condomínio, informamos que tal conduta vai contra o regulamento condominial em vigência, além de trazer grande desconforto aos demais moradores”, diz um dos trechos da carta.
Em seu perfil do Instagram, a jovem fez um protesto. “Pronto, agora a beirada do meu c* é desconforto para os outros. Desci só para tirar foto e subi muito rápido. Eu fui lá pro fundo, no meio das plantas. Não parece, mas tenho vergonha dos outros ficarem me vendo, tirei a foto e subi correndo. Mas não tem justificativa, você não tem que justificar a roupa que está usando”, disse ela, revoltada.
Segundo ela, a tal “roupa inadequada” se tratava de um top com amarrações e um saia transparente. “É recomendado apresentar-se ou transitar pelo hall, corredores e demais dependências comuns do condomínio trajando-se de forma respeitosa, evitando-se exageros e constrangimento perante os demais condôminos”, afirma outro trecho.
A influencer afirmou que irá tomar medidas legais sobre o caso. “Mas não vou deitar, vou atrás dos meus direitos, abrir um processo por danos morais. Achei isso um absurdo, desculpa se você não acha”, concluiu ela.